ENTRETENIMENTO

Reitoria do IFSP recebe visita do governo do Quebec  – IFSP

Objetivo é avaliar possíveis parcerias entre Brasil e Canadá

Na manhã desta sexta-feira (05), a reitoria do IFSP recebeu a visita de três representantes do governo canadense, da província do Quebec. Além de conhecerem a estrutura do IFSP, eles avaliaram a possibilidade de parceria e cooperação entre os dois países.

No encontro, estiveram presentes o diretor do escritório do Quebec em São Paulo, o cônsul Jason Naud, o adido responsável pela promoção e prospecção de Quebec no Brasil, Hércules Kuster, o responsável por projetos relacionados à educação, cultura e francofonia, Rafael Baldrighi, e o coordenador de Relações Internacionais do IFSP, Wagner Belo. 

Ao longo da visita, os presentes conheceram um pouco da estrutura, dos desafios e dos avanços da internacionalização no IFSP, além de partilhar ideias e proposta para incremento da cooperação entre Brasil e Canadá. 

Segundo Wagner Belo, “esse tipo de atividade tem fundamental relevância para apresentarmos as potencialidades existentes na Instituição, para promover a inserção da  marca IFSP em um cenário internacional, além de atrair parceiros e investimento para novas ações que venham a ser desenvolvidas”.